Tragédia em Tibagi: Homem Faz Filho Refém e Morre em Confronto com a Polícia

Uma noite de tensão em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, terminou em luto na última segunda-feira (3). Um homem, cuja identidade não foi revelada, manteve o próprio filho de cinco anos refém dentro de casa, ameaçando-o com uma faca. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou imediatamente para o local.

Ao chegarem, os policiais isolaram a área para garantir a segurança da criança e iniciaram negociações com o homem. “Durante as negociações, o homem se mostrava descontrolado e com comportamento agressivo, recusando-se a liberar o menino”, informou a PM em nota. A situação exigiu a intervenção de uma equipe especializada.

Diante da gravidade da situação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi chamado para dar apoio. Felizmente, antes da chegada do Bope, a criança conseguiu sair da casa em segurança, aliviando a tensão no local. No entanto, o drama estava longe de terminar.

O pai do menino empreendeu fuga para uma área de mata próxima. Durante as buscas, segundo a polícia, o homem confrontou a equipe. Houve um confronto e o homem foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A polícia não divulgou a identidade do homem. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e as motivações por trás desse trágico evento em Tibagi.

Fonte: http://massa.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *