O advogado criminalista Carlison Jansen, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (22) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu em frente à sua residência, no bairro Johnson, quando um motociclista o abordou. A cena trágica foi presenciada pelo filho mais velho da vítima, de apenas sete anos.
Segundo relatos, o menino, ao ver o pai baleado, gritou desesperadamente: “Mataram o meu pai!”. Jansen chegou a ser socorrido e encaminhado a hospitais em Rio Branco do Sul e Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do advogado gerou grande comoção na comunidade jurídica e entre amigos e familiares.
De acordo com informações, Jansen estava acompanhado de uma tia no momento em que foi surpreendido pelo atirador. Câmeras de segurança registraram a chegada do motociclista, os disparos e a fuga do criminoso. A polícia está investigando o caso e busca identificar e prender o autor do homicídio.
“Meus sentimentos à toda a família. O Carlison era meu advogado e amigo, sempre foi uma pessoa exemplar e tinha a sua família como prioridade. Que Deus reserve a ele, um bom lugar no céu. Ele merece”, escreveu um amigo da vítima, demonstrando o impacto da perda. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também se manifestou, lamentando a morte do profissional.
Além do filho de sete anos, Carlison Jansen deixa a esposa grávida, que espera o segundo filho do casal para a próxima semana. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue em diligências para elucidar o caso e levar o responsável à justiça.
Fonte: http://ric.com.br