Vasco e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21) no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida decisiva da Copa do Brasil. O jogo começa às 18h (horário de Brasília) e é a segunda partida da decisão da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo terminou empatado, o vencedor do segundo jogo leva o título; se houver novo empate, a decisão será nas penalidades. Dorival Júnior terá o elenco completo para a partida. No último jogo, o Timão iniciou com oito atletas suspensos: Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Maycon, Breno Bidon, André Ramalho e Fabrizio Angileri, mas todos estão aptos a jogar no Rio. O Vasco, por sua vez, perderá Mateus Carvalho, que sofreu lesão no joelho e precisará de cirurgia. O cruzmaltino conta com a estatística de invencibilidade de 17 anos na competição, mantendo a classificação em todos os confrontos em que não perdeu o primeiro jogo fora de casa desde 2008. O árbitro Wilton Pereira Sampaio comandará o duelo, com auxiliares Bruno Boschilia e Victor Imazu. O VAR será Marco Fazekas e o quarto árbitro Paulo Cesar Zanovelli.
Vasco e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21) no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida decisiva da Copa do Brasil.
Como o primeiro jogo terminou empatado, o vencedor do se houver novo empate, a decisão será nas penalidades.
Dorival Júnior terá o elenco completo para a partida. No último jogo, o Timão iniciou com oito atletas suspensos: Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Maycon, Breno Bidon, André Ramalho e Fabrizio Angileri, mas todos estão aptos a jogar no Rio.



