A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e direção perigosa. O flagrante ocorreu na madrugada de domingo, 21, no centro de Porto Rico, no noroeste do estado. Segundo o delegado Francisco Gilson Ferreira Matos Filho, as diligências começaram por volta da 1h, durante as ações do Verão Maior Paraná na Avenida Beira Rio. Os policiais viram um Ford Ranger com o condutor disparando fogos de artifício em movimento, dirigindo-se a pessoas no calçadão. Ao perceber a presença policial, o motorista fugiu em alta velocidade e foi perseguido até a Avenida João Carraro, onde foi interceptado. O veículo apresentava alterações no escapamento, emitindo ruído e provocando reações nas pessoas que testemunharam. Na abordagem, o condutor estava acompanhado de duas passageiras de 23 e 22 anos. Foram encontradas duas caixas de fogos de artifício, um revólver calibre .22 com sete munições e cerca de sete gramas de substância análoga à maconha. O homem foi preso, juntamente com os demais ocupantes e os materiais apreendidos, e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e direção perigosa.
as diligências começaram por volta da 1h, durante as ações do Verão Maior Paraná na Avenida Beira Rio. Os policiais viram um Ford Ranger com o condutor disparando fogos de artifício em movimento, dirigindo-se a pessoas no calçadão.
Ao perceber a presença policial, o motorista fugiu em alta velocidade e foi perseguido até a Avenida João Carraro, onde foi interceptado. O veículo apresentava alterações no escapamento, emitindo ruído e provocando reações nas pessoas que testemunharam.



