O HUOP reiniciou o processo licitatório para contratar uma empresa que reative o CCP, que está desativado desde 31 de agosto.
O HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) reiniciou o processo licitatório para contratar uma empresa que reative o CCP (Centro de Cirurgias Programadas), que está desativado desde 31 de agosto. Nove empresas participaram do processo, que agora está na fase classificatória.
A diretoria do hospital informou que a equipe jurídica está analisando a documentação e que só se manifestará oficialmente após todos os trâmites serem concluídos. O prazo não foi divulgado, mas não haverá tempo suficiente para este ano, pois, após a assinatura do contrato, a empresa tem apenas 60 dias para iniciar os atendimentos.
Esta é a segunda licitação para reativar o serviço; a primeira, realizada em 10 de outubro, não teve êxito. A primeira empresa foi contratada por meio de licitação emergencial com prazo de um ano, mas a licitação para manter o serviço foi lançada somente depois do encerramento do contrato.



