PUBLICIDADE

BANNER SUPERIOR SITE

Nuca marcada e memória apagada: motoboy de Laranjeiras do Sul diz ter sido sequestrado por ETs em entrega noturna

Um caso totalmente incomum foi noticiado em Laranjeiras do Sul na noite desta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026. Um motoboy, cuja identidade ...[ Leia completo ]

Um caso totalmente incomum foi noticiado em Laranjeiras do Sul na noite desta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026. Um motoboy, cuja identidade será preservada — e que nesta matéria chamaremos de “Fefê” — teria sido sequestrado por alienígenas durante a entrega de uma pizza.

Tudo começou quando ele recebeu um pedido para entregar duas pizzas e uma Coca-Cola em um endereço na Vila Somensi. Porém, ao chegar ao local indicado pelo GPS, percebeu que simplesmente não havia casa alguma. Bateu em algumas residências próximas, perguntando se alguém conhecia os supostos clientes, mas ninguém sabia de nada. Já estava prestes a desistir quando foi abordado, no meio da rua, por uma moça loira muito atraente.

Ela pediu desculpas, pagou a corrida e explicou que as pizzas precisariam ser entregues em outro endereço, ali perto, dizendo que ela mesma o conduziria. Ao chegar ao local, foi recebido por alguns homens baixinhos e sorridentes, que pediram que aguardasse só mais um pouco, pois iriam pagar em dinheiro e ainda dar uma gorjeta pelo inconveniente.

Um pouco desconfiado, mas tranquilo pelo fato de haver mais pessoas no local, Fefê aguardou. Enquanto os “clientes” buscavam o dinheiro, a moça loira lhe ofereceu um drink gelado, de coloração azul e cheiro de frutas cítricas. Alegou não ser alcoólico. Diante do calor e do sorriso da moça, ele não resistiu e deu um gole generoso.

Aí tudo mudou.

Minutos depois, se viu em um local estranho, tomado por luzes psicodélicas que o deixavam tonto. Havia muitas risadas ao redor. Quando percebeu melhor, tanto a loira quanto os homens baixinhos já não tinham aparência humana. A loira agora parecia ter oito tentáculos saindo da espinha dorsal, olhos lilás e uma pele de aspecto estranho. Já os homens pareciam ainda mais baixos, com pele cinza, cabeça grande, olhos negros enormes e apenas quatro dedos em cada mão, porém dedos finos e compridos, nada parecidos com mãos humanas.

Ele lembra de pouca coisa, como se fosse um pesadelo. Recorda que a loira pegou um aparelho parecido com um rádio e colocou para tocar algo semelhante a uma valsa de casamento. Foi obrigado a dançar com todas aquelas criaturas, ao som de muitas risadas. Depois, foi forçado a beber outra bebida, desta vez verde. A partir daí, não viu mais nada.

Fefê só lembra que acordou próximo de sua casa, com a moto intacta e todo o dinheiro na carteira, inclusive a gorjeta. Ao entrar em casa e tirar a camisa para tomar banho, sua mãe se assustou ao ver que seus cotovelos estavam sangrando e havia uma forte mancha roxa em sua nuca. Depois, percebeu que seus joelhos também estavam ralados.

Tomou um banho gelado e foi dormir. No entanto, precisou buscar atendimento médico ao sentir fortes dores ao tentar usar a privada.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes e, em breve, novas informações podem surgir sobre esse misterioso episódio.

Leia mais

PUBLICIDADE

Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Rolar para cima