O comunicador paranaense filiado ao Podemos vai novamente para o teste das urnas em outubro de 2026, Ogier Buchi tenta uma vaga na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) e nesta segunda-feira, dia 29 de junho, que terá uma tarde de torcida para Brasil e Japão, pela Copa do Mundo dos Estados Unidos, a partir das 20h, irá fazer um evento de lançamento da candidatura e o anúncio oficial para afastamento do programa que apresenta na rádio Rede Mercosul FM, a partir do dia 1º de julho, sempre às 18h.
Na corrida eleitoral de 2022, Ogier Buchi disputou pelo PL, onde ele atualmente é o 1º suplente do partido de Flavio Bolsonaro, já que deixou a sigla na janela de transferências, em março.
Ogier Buchi é um dos nomes mais conhecidos do Podemos, que projeta fazer entre dois a quatro deputados estaduais e até três federais.
Leia outras matérias do Blog do Tupan e do parceiro Jornal Paraná
Pré-candidatos ficam proibidos de apresentar programas de rádio e TV a partir de 30 de junho
Revisão do Plano Diretor será enviada à Câmara de Curitiba com foco em 2050
Planejamento urbano e ambiental do Paraná vai ser reformulado
Alep recebe prestação de contas da Saúde do Paraná na terça-feira
Ratinho Junior se afasta temporariamente das articulações de Sandro Alex
Sergio Moro recebe demandas de empresários e diz estar preparado para ser governador
Polícia investiga ameaças contra comunicadores em São José dos Pinhais
Operário busca vaga no G6 diante do lanterna América-MG
Maringá deixa de entrar no G8 ao permitir empate aos 51m
Operário-PR vence o América-MG, entra no G5 provisório
José Maria Santos é revisado em documentário do Guaíra
Cientistas criam plantas luminosas
As inovações mais aguardadas para baterias
Horóscopo Chinês de 28 de junho de 2026
Fonte:Blog do Tupan







