PUBLICIDADE

BANNER SUPERIOR SITE

Paraná passa a semana com sol e chuvas menos intensas após tempestades

O Paraná registrou acumulados de chuva elevados neste fim de semana, impulsionados por um sistema de baixa pressão que atua sobre o Paraguai ...[ Leia completo ]

O Paraná registrou acumulados de chuva elevados neste fim de semana, impulsionados por um sistema de baixa pressão que atua sobre o Paraguai e o norte da Argentina.

O Paraná registrou acumulados de chuva elevados neste fim de semana, impulsionados por um sistema de baixa pressão que atua sobre o Paraguai e o norte da Argentina. No último fim de semana, os maiores volumes de 2025 foram em Assis Chateaubriand (138,8 mm), Cambará (126,2 mm), Guaíra (121,6 mm), Palotina (140,6 mm) e Ubiratã (108,8 mm).

No sábado, Londrina recebeu 52,6 mm e Cambará 37 mm, enquanto no domingo Paranavaí atingiu 106 mm, Guaíra 90,4 mm e Fazenda Rio Grande 57 mm, sendo Paranavaí e Guaíra os maiores acumulados do ano.

Até agora, 15 estações do Simepar já ultrapassaram a média histórica de chuva para dezembro, incluindo Cambará, Cornélio Procópio, Guaíra, Londrina, Palotina e Paranavaí. Na segunda-feira, a frente fria deve atravessar o estado, trazendo pancadas de chuva, temporais isolados, rajadas de vento e possibilidade de granizo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Rolar para cima