PUBLICIDADE

BANNER SUPERIOR SITE

PCPR desarticula esquema criminoso e prende membros de associação de tráfico em Pinhais e

Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação que resultou na prisão de três homens suspeitos de integrar associação voltada ao tráfico de drogas. ...[ Leia completo ]

Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação que resultou na prisão de três homens suspeitos de integrar associação voltada ao tráfico de drogas. As capturas ocorreram nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, nas cidades de Curitiba e Pinhais, na Região Metropolitana. Investigações tiveram início em junho de 2025, após prisão em flagrante de indivíduo pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), que estava em posse de entorpecentes e dinheiro. A partir desse fato, houve troca de informações entre PMPR e PCPR, permitindo avanço das diligências para identificar outros envolvidos. Segundo delegado Gustavo de Pinho Alves, trabalho de inteligência identificou outros seis integrantes associados à prática do tráfico de drogas, com funções distintas dentro da estrutura investigada. Devido à gravidade, foram decretadas prisões temporárias de 35, 38 e 46 anos, deferidas pelo juízo da Comarca. Indícios demonstraram esquema robusto de tráfico na região, com participação evidente de diversos indivíduos. Delegado afirmou que diligências continuarão visando cumprimento das prisões dos demais envolvidos já identificados, que estão foragidos. Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça. População pode contribuir com investigações em andamento, denunciando anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Se crime estiver acontecendo, Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação que resultou na prisão de três homens suspeitos de integrar associação voltada ao tráfico de drogas.

Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação que resultou na prisão de três homens suspeitos de integrar associação voltada ao tráfico de drogas. As capturas ocorreram nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, nas cidades de Curitiba e Pinhais, na Região Metropolitana.

Investigações tiveram início em junho de 2025, após prisão em flagrante de indivíduo pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), que estava em posse de entorpecentes e dinheiro. A partir desse fato, houve troca de informações entre PMPR e PCPR, permitindo avanço das diligências para identificar outros envolvidos.

Leia mais

PUBLICIDADE

Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Rolar para cima