Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná prenderam dois homens e apreenderam armas, munições e produtos de caça ilegal na zona rural de Terra Boa, no Noroeste do Estado.
Polícia Civil do Paraná e Polícia Militar do Paraná prenderam dois homens em flagrante e apreenderam itens para caça ilegal na zona rural de Terra Boa, no Noroeste do Estado, nesta quinta-feira (18). A operação, focada no combate a crimes ambientais e posse ilegal de armas de fogo, localizou um arsenal e produtos de caça e pesca predatória, contando com apoio de cães de faro da PMPR.
Foram apreendidos três revólveres calibre .22, duas espingardas calibre 12, mais de 300 munições calibre 22, 100 calibre 9mm e cartuchos de calibres 12, 20, 32 e 36, além de acessórios como luneta, lanterna tática, simulacro de revólver e dois celulares.
O delegado João Lucas Vieira Caetano relatou a apreensão de 29,6 quilos de peixes nativos (Pintado, Dourado e Barbado) e 3,65 quilos de carne de paca, além de 74 dentes de animais silvestres e exóticos, que serão submetidos à perícia. Os dois homens, de 28 e 54 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia; um pagou fiança e permanece em liberdade, o outro permanece preso.





