PUBLICIDADE

BANNER SUPERIOR SITE

PCPR indiciou quatro pessoas por latrocínio de adolescente em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito e indicou dois homens e duas mulheres pelo latrocínio de Pedro Luis Scheifer de Souza, ...[ Leia completo ]

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito e indicou dois homens e duas mulheres pelo latrocínio de Pedro Luis Scheifer de Souza, de 17 anos, ocorrido na madrugada de 21 de dezembro de 2025, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, Região dos Campos Gerais.

Investigações baseadas em monitoramento por vídeo e áudio afastaram a tese de legítima defesa. Imagens revelam grupo encurralando o adolescente em via pública, exercendo grave ameaça.

O delegado Gabriel Munhoz relatou que os suspeitos alegaram em interrogatórios que a vítima consumia crack, mas a versão não foi comprovada. Áudios captados no local mostram um agressor intimidando com frases como “Eu sei onde você mora”, “Eu sei que você tem dinheiro” e “Vale a pena você morrer em branco?”, exigindo valores e celular.

A investigação não confirmou uso de entorpecentes; depoimentos de familiares, amigos, histórico escolar e social confirmam que Pedro Luis era jovem de excelente índole, focado nos estudos. Alguns envolvidos justificaram a violência como reação a suposta agressão da vítima, mas a versão é incompatível com a superioridade numérica do grupo, a perseguição iniciada pelos autores e o fato de que os golpes de faca continuaram mesmo após o adolescente estar caído e indefeso.

Leia mais

PUBLICIDADE

Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Obras em Laranjeiras do Sul
Rolar para cima