Polícia Civil do Paraná e Guarda Civil Municipal de Paranaguá capturaram dois adolescentes de 16 anos que estavam foragidos pelo homicídio de Gabriel Gonçalves Gomes na Ilha do Mel. O crime ocorreu em 26 de novembro de 2025, no bairro Comerciários, em Paranaguá. Em 17 de dezembro, a Polícia Militar do Paraná prendeu um adulto e um adolescente suspeitos de participação no crime em Pontal do Paraná. A Polícia Civil identificou os demais envolvidos, que permaneciam escondidos em casa de parentes na Ilha do Mel, e os capturou após ações de inteligência conjunta.
Polícia Civil do Paraná e Guarda Civil Municipal de Paranaguá capturaram dois adolescentes de 16 anos foragidos pelo homicídio de Gabriel Gonçalves Gomes na Ilha do Mel.
Em 17 de dezembro, a Polícia Militar do Paraná prendeu um adulto e um adolescente suspeitos de participação no homicídio. Eles foram localizados em Pontal do Paraná, onde se escondiam em um imóvel após os fatos.
A Polícia Civil identificou o paradeiro dos demais envolvidos, que permaneciam escondidos em casa de parentes em área de mata na Ilha do Mel desde o cometimento do crime. Ações de inteligência conjunta entre as forças possibilitaram a captura dos menores,



