PUBLICIDADE

BANNER SUPERIOR SITE
BANNER SUPERIOR SITE

Primeiro caminhão atravessa Ponte da Integração Brasil–Paraguai

A Ponte da Integração Brasil–Paraguai já está em uso. No sábado 20, autoridades paraguaias, com presidente Santiago Peña, promoveram passagem oficial do primeiro ...[ Leia completo ]

A Ponte da Integração Brasil–Paraguai já está em uso. No sábado 20, autoridades paraguaias, com presidente Santiago Peña, promoveram passagem oficial do primeiro caminhão.

O veículo da empresa Nuestra Señora de la Asunción (NSA) recebeu autorização para atravessar fora do horário inicialmente permitido, para o ato de inauguração do Centro de Fronteira de Presidente Franco.

Além de Peña, a cerimônia contou com ministros, parlamentares e autoridades locais, como o prefeito de Presidente Franco, Roque Godoy. Justo Zacarías Irún, diretor-geral paraguaio, representou Itaipu, financiadora da ponte.

na primeira fase a ponte ficará aberta apenas para caminhões vazios (em lastre). As travessias ocorrerão à noite, entre 22h e 5h, para não comprometer o trânsito em Presidente Franco.

Leia mais

PUBLICIDADE

Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Rolar para cima