Publicidade
A vítima do feminicídio registrado na noite desta quarta-feira no bairro Riviera, em Cascavel, foi identificada como Mayara Araujo Krupiniski Rodrigues, de 30 anos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento de uma discussão entre a vítima e o suspeito pouco antes do crime. Mayara foi atingida por golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos.
Imagens mostram momento de briga antes de feminicídio no bairro Riviera
O suspeito, que completaria 25 anos no mês de abril, possui ficha criminal desde 2022 por roubo e porte ilegal de arma. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento após o crime e fugiu. Até o momento, não foi localizado.
Informações oficiais repassadas pela tenente Lidiane apontam que a Guarda Municipal realizava visitas frequentes à residência devido ao histórico de desentendimentos entre o casal. Mayara possuía medida protetiva contra o agressor, porém a ordem teria sido retirada posteriormente. Mesmo assim, as equipes continuavam realizando visitas semanais no local.
O filho da vítima, de 4 anos, ficará provisoriamente sob os cuidados da tia, irmã de Mayara. O Conselho Tutelar acompanha o caso e presta atendimento à família.
A Polícia Civil segue com as investigações e realiza diligências para localizar o suspeito, considerado foragido.
Publicidade
Fonte:Portal 24 Cascavel





