Empresas foram definidas para administrar 13 colégios estaduais que passaram a integrar o Programa Parceiro da Escola no final de 2025.
Empresas foram definidas para administrar 13 colégios estaduais que passaram a integrar o Programa Parceiro da Escola no final de 2025. Elas serão responsáveis por manutenção, reparo da infraestrutura, serviços administrativos e gestão de terceirizados de limpeza e segurança.
A sessão ocorreu online em 16 de janeiro de 2026 com as empresas que se credenciaram A Secretaria de Educação do Paraná classificou as instituições com base em pontuação que considera capacidade técnica, existência de unidades na região de atuação e adequação e formação docente.
O Grupo Apogeu ficará responsável por Colégio Estadual Victor do Amaral, CE Homero Baptista de Barros (Curitiba), CE Gildo Aluísio Schuck (Laranjeiras do Sul) e CE Carneiro (Roncador). A Impulso administrará CE Bandeirantes (Campina Grande do Sul), CE Maria L. F. Pacheco (Balsa Nova), CE Jardim Universitário (Sarandi), CE Brasílio Itiberê e CE Rodrigues Alves (Maringá).



